Google Classroom
GeoGebraTarefa

Geometria - 9º ano

Geometria no espaço: Posição relativa de dois planos no espaço
1) Representa no prisma dois planos paralelos utilizando a ferramenta Toolbar Image. Podes alterar a cor dos planos para uma melhor visualização
2) Representa no prisma dois planos concorrentes utilizando a ferramenta Toolbar Image. Podes alterar a cor dos planos para uma melhor visualização. Identifica a interseção dos dois planos, usa a ferramenta Toolbar Image
3) Representa no prisma dois planos coincidentes utilizando a ferramenta Toolbar Image. Podes alterar a cor dos planos para um melhor visualização
_________________________________________________________ Posição relativa de retas e planos no espaço
4) Representa no prisma um plano utilizando a ferramenta Toolbar Image, e uma reta paralela ao plano utilizando a ferramenta Toolbar Image Podes alterar a cor dos planos para uma melhor visualização.
5) Representa no prisma um plano utilizando a ferramenta Toolbar Image, e uma reta secante ao plano utilizando a ferramenta Toolbar Image Identifica a interseção da reta com o plano Podes alterar a cor dos planos para uma melhor visualização.
6) Representa no prisma um plano utilizando a ferramenta Toolbar Image, e uma reta contida ao plano utilizando a ferramenta Toolbar Image Identifica a interseção da reta com o plano Podes alterar a cor dos planos para uma melhor visualização.
_________________________________________________________ Posição relativa de duas retas no espaço
7) Representa, no prisma, duas retas concorrentes utilizando a ferramenta Toolbar Image Identifica a interseção das duas retas Podes alterar a cor dos planos para uma melhor visualização.
8) Representa, no prisma, duas retas paralelas utilizando a ferramenta Toolbar Image Identifica a interseção das duas retas Podes alterar a cor dos planos para uma melhor visualização.
9) Representa, no prisma, duas retas coincidentes utilizando a ferramenta Toolbar Image Identifica a interseção das duas retas Podes alterar a cor dos planos para uma melhor visualização.
_________________________________________________________ Retas não complanares
10) Representa, no prisma, duas retas não complanares utilizando a ferramenta Toolbar Image Identifica a interseção das duas retas Podes alterar a cor dos planos para uma melhor visualização.